segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vem de repente um anjo triste perto de mim...


Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...

Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima...

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...

Mas não me diga isso...

É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...

Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho...

Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou...

Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...

Não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...




Estágio acabando, um monte de coisa pra fazer, e eu não consigo fazer nenhuma, e não to nem ai sabia?

Apesar de tanta coisa qanda acontecendo, só eu sei, um problema nunk vem sozinho né?
E parece q agoraq eles estão começando...
Mas tenho a certeza e afé de q tudo ficará bem, eu ficarei bem, minha família ficará bem, vou parar de pensar nos meus problemas e pensar em ajudar eles...
As vezes me sinto egoísta, por tá sofrendo mais por akelefalso amor, do q pela família...

mas apesar disso tudo, eu posso dizer qtenho amigos, não tenhomuitos, mas oq q tenho são mto leais e me fazemchorar de felicidade!
Uma pessoinha mto iluminada q Deus botou na minha vida foi Meury, um dia agradecerei mtoa ela ainda, e até agora só me abri sobre osdemais problemas pra ela! E qdo vi q ela tavase preocupando mto, eu tentei aliviar e disse: Mas eu vou fik bem meury, já passei por tanta coisa, bem piores, meu mundo já caiu até mais e eu sobrevivi! Eu vou fik bem, vc vai ver!
E ela apenas me disse: Eu não esperaria menos de vc!
Isso me fez chorar, mas não posso decepcioná-la, e acho q é isso q todos esperam de mim,q eu dê a volta por cima, mas tá tão difícil de conseguir...

Pensando por outro lado, acho q Deus faz tudo certo, to passando por isso pra me tornar uma pessoa melhor, pra merecer oq eu ainda vou receber, li um email q me mandaram e abri os olhos pra isso, agente passapor coisasem relacionamentos, pra amadurecer e se preparar para o amor q merecemos... Passamos por coisas q nos deixam preparados, e talvez ainda não esteja preparada pra (re)conhecer meu grande amor!
Mas sei qele virá!
Ainda serei tão feliz e nunk acabará, pq overdadeiro amor é pra sempre!

Hj participei de uma discussão, na qual para o espanto de todos eu concordei q a pior coisa q pode acontecer num relacionamento não é a traição,a indifernça e a frieza doem mto mais...
Isso msm, se um homem faz tudo por vc, te faz feliz o tempo inteiro, faz tudo pra te ver sorrir, te trata muito bem, se ele um dia te trai, seja lá por qual for o motivo
e q esse motivo não faça ele mudar com vc,vale mais a pena doq akeleq é fiel mas não te tratacom carinho, te deixa por qlquer coisa, não se esforça por vc!

Pode até parecer,mas não estou comparando ninguém q já passou, e sim pensando em algo q possa vir a acontecer...

Mas comojá passei pelas 2 situações, a segunda dói mais,bem mais...
Tá sendo decepção atrás de decepção...

Meus olhos já estão doendo esinto q ainda nãochorei tudo q tinha pra chorar...

Oh Deus, pq tenho esses pressentimentos hein?
Preferiria não tê-los...
E esse tá me corroendo por dentro... Espero q seja meu primeiro erro!

Um comentário:

  1. 0i Mika adoro escrever poesias também, por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir