quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aqueles que aquecem meu coração...

Sabe qdo depois de receber tanta frieza vem alguém e dá um esquentozinho no seu coração?

Pois bem, não estou bem, mas eles conseguiram esquentar um pouco meu coração, pelas palavras amigas, por me valorizarem, se como namoradanão sou boa, como amiga devo ser, poismsm achando q não mereço eles se preocuparam cmg... Os poucos q souberam da história e me deram uma palavra, não posso deixar de agradece-los:
Marília (minha parceira), q por mais q falem, é akela q me diz coisas pra q eu me levante, é akela qacredita na minha força q nem sei se tenho, é akela q diz " E dentro de mim existe um sentimento de necessidade em relação a você. Necessidade de te proteger, te ver bem, de tá sempre do teu lado."

Douglas( com toda sua ignorância, tentando ser doce, pois estava preocupado: " Mika, nãosou a pessoamais indicada para te falar alguma coisa sobre ofim do teu namoro! Mas tudo vai fik bem, ele vai lhe procurar!"

Meu cumpadre (Cezar): Me falando bem a verdade q eu precisava escutar: Se dê valor, ele não gosta de vc! E me cobrindo de elogios, e quase mal só de pensar q seu grande amor ( Dany!) poderia um dia deixá-lo...

Rafinha: tão doce, só dizendo q poderia contar com ela e q ela me amava!
Tálita: nem conheço direito, mas ela disse q meadmirava mto,e vi q ela fikou tão perplexa qto eu com tamanha frieza... E já tenta me animar...

kassia: Minha fia linda, q falava com toda sua inocência q ele gosta demim só, isso é apenas pirraça, acho q quebrei seu coração qdo lhe mostrei a verdade,mas sei qela tá rezando por mim!

Mel (minha nêga): Me dando os maiores conselhos, e por vezes até o defendendo-o,ela conhece homem ruim... Mas acho q ela percebeu q não tinha mais jeito...

Bebe(senhora do trabalho e conselheira): me dando osconselhos de sempre, e mostrando o meu valor... Ela diz: Se *** tiver de ser seu ele será!

Amanda (amiga): Só as msgs dela já me confortam, ela támto preocupada! Qdo eu vê-la sei qvou desabar, afinal ela é meu porto seguro...

A todos vcs e a todos q ainda nem sabem,mas sei q irão me apoiar, meu agradecimento pela força, nessas horas é bom saber q temos um colo!



Agora minha vida tem q seguir em frente...
Sem ao menos saber a resposta de tantas dúvidas...

Planos?
Tenho alguns, mas o principal é: DESSA VEZ REALMENTE NÃO QUERO MAIS NINGUÉM! Não vou namorar ninguém até a metade do mestrado! Isso é uma meta! E vou cumpri-lá...
Depois disso tenho q arrumar um marido né?
Mas vai ser bem escolhido, nada de paixões avassaladoras...
Já tive uma! Acabei de sair dela e vi q não valeu a pena tanta entrega...
Só não pode ser de leão! Com eles vc não pode ser 99,9%, tem q ser 100% se não tudo q vc fez já não valeu de nada! E nionguém é 100 % né?
Mas bem, terei de casar né? Guilherme precisa nascer! aii como foi difícil pensar isso agora... tantos planos q eu tinha, tantas certezas... É melhor não pensar no meu fruto q ainda nem tem semente plantada né? mas Deus colocar um bom pai no meu caminho!!

Amor? nem quero encontar por um bom tempo... Se é q ainda é possível amar...
Amigos?Vou tomar uma boa dose deles, sei q irão me socorrer!
Sexo? Agora, só depois do casamento!


É difícil continuar, mas vamos lá né Mikaella, mais uma vez tu vai ter q levantar e dessa vez, sozinha!
Pois pelo visto, o principe nunk acertará de volta o caminho do meu castelo...

Sem mais por hj....
To magoada, e esse é o fato de hj!

Boa noite!
12345
Saudade! :'(
[Pra quem to falando isso hein?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário