quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!




Quando aconteceu? Não sei.
Quando foi que eu deixei de te amar?
Quando a luz do poste não acendeu
Quando a sorte não mais soube ganhar
Não.. Foi ontem que eu disse não..
Mas quem vai dizer tchau?
Onde aconteceu? não sei.
Onde foi que eu deixei de te amar?
Dentro do quarto só estava eu
Dormindo antes de você chegar..
Mas não.. Não foi ontem que eu disse não..
Mas quem vai dizer tchau?
A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos sem virar carinho.
Guardar lá dentro amor não impede,
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém!
Somos se pudermos ser ainda
Fomos donos do que hoje não há mais.
Houve o que houve é o que escondem em vão,
Os pensamentos que preferem calar,
Se não, irá nos ferir um não
Mas quem não quer dizer tchau.
A gente não percebe o amor Que se perde aos poucos sem virar carinho.
Guardar lá dentro amor não impede,
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém!
Possa ser de alguém Possa ser de alguém
Ser de alguém! Oh! Não!


Nando sempre me encanta com a verdade de suas letras....

Nada melhor que essa frase: tornar um amor real, é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém!
E é bem isso minha opinião do pq que os amores acabam... Sempre me perguntei como casais que se amavam tanto, que tinham tanto entusiasmo se separavam, e aos poucos fui descobrindo(e vivendo!)que é bem isso mesmo,guardar o amor dentro de si, faz com ele empedre, por mais que vc tenha achado q era pra sempre! Um amor só se torna real qdo vc dá ele pra alguém! Guardar pra vc, vai destruir sua relação! Se ama, diga! Se está sentindo algo diferente, se está apaixonando, pq não revelar? pq não desabafar e fazer o que se tem vontade? Não guarde esse sentimento tão lindo dentro de vc, por medo de parecer bobo! Pois quem não está disposto a parecer idiota, realmente não merece se apaixonar, e quem acha bobagem também não está pronto para receber este amor!
Parece que atualmente algumas pessoas tem medo de romantismo (ou estou vivendo, conhecendo situações diferentes ¬¬ ), o que há de mais entusiasmante e esplendoroso do que uma declaração de amor, uma cartinha feita com carinho, uma rosa, um bombom escondido no bolso, o trechinho de uma música... Isso nada mais é do que expulsar o amor de você, pra que ele possaser de alguém e se torne real!
Grande Nando Reis! S2

Um comentário:

  1. Oi Mika!
    Acabei de acessar seu blog... me identifiquei muito... em algums momentos parece que sou eu! hehehe...
    Força sempre!

    ResponderExcluir