quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Confusões de pensamento...


Ah, nunca me esquecerei:
-Todo fim é um paradoxo.´
-Como assim?
-Todas as vezes que terminamos algo, logo em
seguida outra coisa irá começar.

Ah...
-Como é possível terminar
algo que nunca começou?



Textinho besta né?
Nem lembro onde vi...
Tão confuso quanto eu... pq por vezes vejo tudo na minha cara e não quero acreditar?
Será que todo mundo é assim?
E um questionamento q me veio hj, acontece e aconteceu hj novamente... As pessoas julgam as más por boas e as boas por más...
Pior que eu sei, vejo isso acontecer na minha frente e não posso dizer nada!
Odeio Injustiça, aiii como odeio!
Acho q isso eu tenho cmg por ser libriana.. Há signozinho pra me ferrar viu! Só quer tudo certo, o pingo nos Is...

Enfim... acho q o que to escrevendo tá mais confuso do que eu!
Vai durmir Mikaella que amanhã tem mais!
Até qdo amanhã vai ter mais?
Só Deus sabe NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário