quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aí um analista amigo meu...

Acho qminhas amigas pensam qvou me matar, eolha q na frente delas digo q to bem, me faço q to aceitando tudo mto bem...
Talvez seja justamente por isso né?
Mas não vou fazer isso não! Mesmo tendo vontade de morrer a todo momento, e há um certo tempo... É sério! Odeio o meu signo! Libra persegue o amor, vive por issso! Se não tiver bem no amor, pronto! Não tá bem em nada!

Mas não tiraria minha própria vida não! Já li um livro sobre isso, e sei bem oq acontece aos suicidas!E não é esse meu objetivo!
Masacho q as meninas tãopensando isso, cada hora liga uma preocupada, ai vem outra e manda msg!
As amo muito sabe? Esse amor bem q podia ser suficiente...
Mas teimosa toda, quero o amor de alguém q não pode me dar!

Bem, to passando o dia assim, de dia finjo q to bem, e de noite me acabo nesse computador...
Aiai,questão de tempo né? Não é assim q acontece? Não é assim q se diz?

Pois bem, não vou falar nesse assunto!
Q tal uma música? Q não seja roedeira tá!
Deixa eu ver...

Vamos do bom e velho, e agora encontrado (não mais desaparecido! \o/): Belchior!

Estava mais angustiado
Que um goleiro na hora do gol
Quando voce entrou em mim
Como um sol num quintal
Aí um analista amigo meu
Disse que desse jeito não vou ser feliz direito

Porque o amor é uma coisa mais profunda
Que um encontro casual
Aí um analista amigo meu
Disse que desse jeito não vou viver satisfeito

Porque o amor é uma coisa mais profunda
Que uma transa sensual

Deixando a profundidade de lado
Eu quero é ficar colado à pele dela noite dia
Fazendo tudo e de novo
Dizendo: Sim a paixao morando na filosofia
Eu quero gozar no seu céu
Pode ser no seu inferno
Viver a divina comédia humana
Onde nada é eterno
Ora - direis : ouvir estrelas,
Certo! Perdeste o senso
E eu vos direi no entanto
Enquanto houver espaço, corpo
Tempo e algum modo de dizer não, eu canto
Enquanto houver espaço , corpo
Tempo e algum modo de dizer não, eu canto
Enquanto houver espaço ,corpo
Tempo e algum modo de dizer não, eu canto

Um comentário: