domingo, 29 de novembro de 2009

Um relicário imenso desse amor....


Depois de pensar um pouco
Ela viu que não havia mais motivo e nem razão
E pode perdoá-lo

É fácil culpar os outros
Mas a vida não precisa de juizes
A questão é sermos razoáveis

E por isso voltou
Porque sempre o amou
Mesmo levando a dor
Daquela mágoa
Mas segurando a sua mão
Sentiu sorrir seu coração
E amou como nunca havia amado

Mas como começar de novo
Se a ferida que sangrou
Acostumou a me sentir prejudicado

É só você lavar o rosto
E deixar que a água suja
Leve longe do seu corpo
O infeliz passado

E por isso voltou
Pra quem sempre amou
Mesmo levando a dor
E aquela mágoa
Mas segurando a sua mão
Sentiu sorrir seu coração
E amou como nunca havia amado

E viveram felizes... para sempre
E eles estavam livre da perfeição que só fazia estragos


Será?

Eita coração besta! Indeciso... Entre a razão e a emoção a menina tentava sorrir e esquecer o grande mal... Mas as lembraças das imagens vinham em sua cabeça...
Deveria esquecer akilo, ou lembrar pra não cair na tentação ( de novo...) ?
Valeria a pena entregar seu coração a ele de novo? Ou seria melhor retomar seus planos e botar a vida em dia?

Mas ela nem sequer imaginava a vida sem ele, não imaginava nenhum outro a lhe tocar, e pior: outra o tocando! Insuportável pensamento! E se isso é tão doloroso é pq ainda há amor, até onde isso iria?

Por enquanto era melhor pensar em outras coisas...
Mas akela imagem não saia de sua cabeça,ele se encostandoem outra, sabia q era exagero, mas ela nunk fizera isso! E se algo mais aconteceu?
Aiiii essas dúvidas! E ela nunk saberia...
Mas tudo era culpa dele e se ela não o aceitasse, ele teria desuportar! Sim! pois ele q provocara ainda mais dúvidas.. ( Como se as qela tivessesm já não bastassem!)


Grande Nando Reis! Acho q ele escreve pra mim, ele me conhece e escreve o q eu sinto, só pode!
Acho q no meio da noite eu encarno nele, conto minhas estórias e ele faz essas letras!
Huhauahahuhuahuha

Oooo viagem!


Outra coisa...
faltou algo ali hj...
Será q ele não sabe a diferença?
Se bem q nakela situação pouco ou nada ele poderia fazer....
mas ela sentia falta de fazer amor... Sim, ele nunk fez isso!
Era diferente, ela sabia!
mas algo dizia q ela ainda ia fazer com ele, e ai sim ele iria gostar....
Acho q era isso q faltava....

E pra fechar....
Foi difícil escolher um trecho só:

"As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança"

Acho q diz tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário