terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nem sei mais...

Sabe quando a ficha não cai? Vc sacode acabeça,pensa, reflete e a ficha não cai?
Sabe quando você diz qespera uma atitude de uma pessoa, mas no fundo vc espera a atitude q vc queria q ela tomasse? E depois ela toma exatamente a atitude quevc disse q ela tomaria, e isso acaba com vc?

Sabe qdo vc acha q alguém lhe ama, e descobre qele nem ao menos se importa com vc, q nunk gostou?
Sabe qdo depois qisso tudo acontece, as pessoas fazem:Ele nunk gostou de vc! Eu sabia!

E eu concordo plenamente sabe?
Quem ama vai atrás! Não pega um livro e vai estudar não! Fiko surpreendida com a capacidade das pessoas!
Será que não tyá me levando a sério? Putz! Atéagora?
Mas acho q não... Pra qmeenganar maisné?
Nunk te amou e ponto final mikalesa!

Ai q horrível essa sensação de ter perdido tempo, sim, não costumo dizer q namorar é perda de tempo, mas dessa vez...Vi q tudo era mentira!
Eu tava com uma pedra de gelo e só descobri agora!
Será q ele é humano? Começo a desconfiar q não... Como alguém podeter tantafrieza?

Na boa, já acabei por motivos bem mais bestas e o cara vinha atrás, admiro-o muito por isso! Não tervergonha dos sentimentos...
Aii meu Deus, lá vem eu querendo arranjar desculpas novamente, esconder q sentimentos, se eles nunk existiram ?

Aiii mikaellla, qdo tu vai parar de quebrar essa cara hein?

Dor! É o q sinto agora! Apenas dor!
E ela é tão forte!

DEvo tápagando algo q já fiz...
Não ter a consideração logo dakele q mais amei, q mais me entreguei, q mais assumi, dakele dequem nunk me envergonhei, dakele q maisadmirei!
È só pode ser castigo msm!

É mehor eu sair daki e tentar dormir...
É melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário