sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E fosse o fim chegando cedo e você visse nosso corpo em chamas...


Hoje vou te fazer de diário, meu querido blog!
Cabeça quente, coração frio! Ou seria cabeça quente, coração quente?
Ai,ai desse jeito até explodo!
Não consigo entender a dificuldade de ALGUÉM em me fazer feliz, sou uma pessoa tão fácil, não tenho muitas exigências, sóque me ame, mas me ame com fervor, com paixão,com ternura, com respeito, acho q qlquer exigência minha não seria preciso se existisse esse tal de amor...

Sempre me disseram que eu era doce, amável, uma verdadeira boneca, e não é que acreditei?
E qdo se acredita se transforma, né?
Ai vem alguém e quer q tu sejas mulher! Não! Por favor não! Não queira me fazer crescer, não desta forma...
Que eu tenha que ter serenidade, q tenha q fazer escolhas na vida, responsabilidade etc e tal, até sei q é certo, mas não deixar de ser menina no amor, isso não!
Quem dera ser pra sempre um Anjo...
Será q faço birra e exagero msm? mas toda a torcida do flamengo, ou sei lá qual é a a maior, (não tenho me dado muito bem com futebol ultimamente! Incrível né? Até gostava... mas isso não vem ao caso!)Enfim... todo mundo concorda!

Eu necessito de atenção? FATO né?
Sempre tive! hahaha! Sortuda não acham? Que nada! Qlquer gritinho e já é motivo pra crise existêncial!

Mas tem até gente que gosta, confesso que acho até q é a maioria, mas....


Aiiii!
Não! Isso não pode ser normal!
Como o desejo acaba após 6 meses? E os romances em q somos felizes pra sempre? não to brincando! Pior que conheço gente assim! De verdade!
Só cmg não acontece! Já pensei até q seria coisa de vidas passadas e to me convencendo disso!
Acho q sou boa pessoa, não sou santa, nem um anjo(como alguns me julgam), mas nunk matei, nunk roubei, nunk me prostitui... Huahuahuahuauhau... Essa foi só pra descontrair...
Masss.... sério... Não mereço isso tudo não!
Vendo de fora até parece que faço tempestades em copos d'água, mas ninguém tá dentro do meu coração, ninguém sabe oq já passei, nem oq passo, ninguém vê meu interior...
Aii esses complexos!
As vezes acho q nasci pra ser sozinha! Imagina! Libriana sozinha! Seria a morte pra mim.. ver q não sirvo pra ninguém! Seria assim, tão insuportável, a morte...

Creio q não!
Só atenção, me sentir especial, desejada, querida, amada, importante!
Acho q nada mais justo q isso né?
Bem... acho q o faço sentir-se assim, pelo menos faço de tudo pra isso, e juro,não é difícil, nem sinto, qdo vejo to agindo assim, talvez seja pq há amor em mim...
Gostaria que não houvesse tanto! talvez sofresse menos!

Outra coisa que acaba cmg é não me levarem a sério, me tratarem como louca, por favor né? menina bem criada, 21 anos, nutricionista(quase),boa aluna, boa filha, otima amiga, boa namorada(??), e como não me levarem à sério...
Só uma perguntinha... por acaso já errei em alguma "loucura" q falei?
Não me lembro deste fato! Absolutamente, meu sexto sentido é foda! Acredito até que tenha o 7º, ou talvez até o 8º sentido.... lalalalala!

Mas na boa, preciso de um grande amor, mas quero viver com ele, não quero errar mais não, Juro!não vou mais pra frente.... Ai essas teorias... Deixa keto!

E ainda choro! Aii q jumenta! Viu como é fácil, 3 palavrinhas e a lesaotariatabacudabestaidiota cai, já fik toda apaixonadinha!
Ai como me odeio! Queria ser dakelas q o cara chora e ela tá nem ai! mas se alguém chora eu caio em prantos depois e ainda acho lindo! Aiii como me odeio[2]...

Agora é sério... [não q eu estivesse brincando, tá?], mas não sei oq será de mim se isso tudo acabar...
Sei q vou com o papinho de "já me acostumei a esquecer...", mas na verdade é como tirar um pedaço de mim, do coração msm, literalmente, (nao quero nem saber se S2 se reconstitui, esqueça q sou da área de saúde tá?)mas será q se tirar mais um pedaço do coração eu ainda vivo?
Não consigo nem imaginar o qto vou sofrer! Eu o odeio, mas amo ao msm tempo! Como pode ser isso? Tá eu sei! o ódio e o amor andam juntos...

Mas vamos acabar logo com isso e falar a verdade?

O que eu queria msm era q ele chegasse no cavalo branco, ou de tênis branco msm (tão bonitinho! *--*) e me tratasse como uma boneca, e me amasse, mas q esse amor fosse tão grande q eu sentisse entrando pelos meus poros sabe? E q eu esquecesse tudo de ruim! e q ele me levasse! Me amasse, amasse,amasse, sem pressa... com devoção! Que eu fosse a princesa do castelo e tudo acabaria como num conto de fadas e viveriamos felizes para sempre! E a bruxa que se foda! Me faz viver um grande amor de verdade porra!


01:17 da madruaga, escutando Legião Urbana, Djavan, Pitty, só baladinhas, pra cultivar o clima! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário