sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Faz uma loucura por mim?

Mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem...

Sabe quando você se sente o mundo de alguém e de repente você vê que essa pessoa notou que vc na verdade é apenas mais um ser humano no mundo e pior descobre que vc tem defeitos?

É! Acho q foi isso que aconteceu!
E não sei mais como reverter isso!


Como fazer alguém se re-apaixonar por vc?
Ter de novo aquela sensação de começo, aquele fogo, akela vontade de tá junto o tempo todo, akele brilho no olhar... É acho q deu pra perceber que estamos falando de relação esfriando.
Aa vezes realmente não entendo como funciona essa coisa de amor... será que ele existe mesmo? Será que eu mesmo com todo meu romantismo e juras eternas amo ou já amei?
Ahh não quero entrar mito em nomenclaturas e definições do que é amar ou gostar muito, ou diferenciar amor de paixão, só sei q to aflita e isso já faz um bom tempo...
Conversas já não adiantam mais, as vezes tenho a leve impressão que to levando mais um relacionamento com a barriga, já outras eu amo com o máximo de sentimento que existe dentro de mim, mas sabe qdo vc faz tdo, seu olho brilha e vc não vê q o olho do outro tbm brilha ao te ver, não sei o resto da população, mas meu amor vai morrendo até chegar ao ponto de não suportar olhar esta pessoa e to com medo (muito) de chegar a esse ponto!
Putz! Será q é tão difícil me amar? Me fazer feliz, me acho uma pessoa tão fácil de iludir e sim, mentiras sinceras me interessam! Mas não é mentir me enganando sabe? É so pra agradar mesmo, dizer q to bonita mesmo acabando de acordar, é dizer q pensou em mim o dia inteiro mesmo só tendo pensado metade desse tempo... É desse tipo de mentira/agrado que falo!
Queria viver eternamente akele amor adolescente sabe? Akele q faz agente cometer loucuras... Que faz agente fazer tudo para agradar nosso ser amado... E tenho fôlego de amor ainda pra isso só preciso de alguém que me acompanhe, alguém que tbm queira se entregar pra mim, me conhecer, me amar de verdade, fazer algumas loucuras por mim, alguém q não pense tanto antes de me pedir em casamento, alguém que não tenha dúvidas, eu preciso de certezas, eu preciso de coragem e determinação desse alguém....

Mas é, talvez já tenha vivido algo assim em algum tempo da minha vida, e talvez não soube aproveitar talvez tenha sido justamente igual a esta minha outra parte no momento e como diz a velha história: o mundo dá voltas e se um dia eu apaguei a paixão do coração de alguém, hj alguém faz isso cmg.
E se parar bem pra pensar j[a tive alguém q me queria mais q tudo, q escrevia poesias e mandava flores e presentes diferentes pra mim, alguém que pensava 24 h por dia em como me agradar e eu sequer dei uma chance, sim já houve outro q teve determinação, não teve dúvidas, queria me levar embora, queria passar o resto da vida ao meu lado, alguém q fazia e fez loucuras por mim, mas tbm deixei passar...

O que me resta então se não esperar? Talvez esse seja o meu destino... morrer buscando o amor ideal, talvez ele esteja justo ao meu lado e eu que fico colocando barreiras, sonhando demais...
É! Talvez eu que esteja errada, que preciso crescer, vai saber...
Só sei q de uma coisa eu não desisto: quero q me amem do jeito q estou disposta a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário