sábado, 30 de abril de 2011

Conquistar todos os dias...



"Eis o segredo das relações felizes: Conquistar a pessoa que você ama todos os dias."


Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você, vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Flores também fazem parte de seu cardápio –
Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquirem traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.
Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo.


Acho que esse texto e a frase anterior batem numa tecla q já teclo há anos!
Precisamos conquistar todos os dias! Há se todos os homens lessem esse texto e realmente o compreendessem!
O MEU hoje, oq tenho hj em dia, é bem melhor neste aspecto, mas claro, falha muito ainda, afinal é homem né? Vou falar o contrário de Veríssimo agora, se quero alguém tão sensível, tenho q gostar de mulheres, e essa não é minha praia, definitivamente.
Pois bem, faço minha parte, sempre com surpresas, sempre inovando, sempre me declarando e mostrando em pequenas coisas que meu sentimento tá ali, q o ser amado é especial pra mim, e acho q é isso q mantém meu relacionamento, há outras coisas, mas esta é uma parte importantíssima!
O ser humano em geral precisa de atenção, precisa se sentir especial, desejado, sentir q alguém o ama, q pensa nele o tempo inteiro, q se preocupa, q lhe dá atenção, carinho, amor!

O homem com poucos artifícios pode satisfazer o romantismo de uma mulher:
- Mandar flores sem motivo ou apenas uma rosa q achou no caminho da casa dela
- Levar um bombom com um bilhetinho
- uma cartinha dizendo o qto a ama
- abrir um ovo de páscoa e dentro colocar um presentinho
- presentinhos baratos, mas q ela perceba q ele lembrou dela qdo viu akilo
- um pedido de namoro, noivado, casamento de uma forma especial
- uma surpresa
- sair sem destino
-ligações no meio da noite ou msg, pra dizer q a ama

...
Passaria uma noite escrevendo isso, mas acho q já deu pra ver como é fácil agradar uma mulher, uma mulher romântica pelo menos!

E sim, sou defensora e muito do romantismo, e prezo isso e faço questão, ou então não funciona comigo essa coisa de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário