quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sentir-se amado é mais...


Saber-se amada é diferente de sentir-se amada...
E sinto isto com ele, sinto q ele me ama, q se preocupa cmg, q me acha linda, q me deseja, q me quer bem, q torce por mim, q me ama.
Sim, ele me ama, acha q nunk senti isso tão forte! E como é bom se sentir amada, é tão bom quanto amar, e quando o ser amado e quem te ama são a msm pessoa, é incrível.
Sim, ele é o meu cara, akele a quem quero entregar minha vida, pra quem quero dar todos os meus suspiros, aquele q é dono de todos os meus sorrisos e arrepios, e dono do meus pensamentos, o dono do meu coração.
Eu sinto o seu amor, em tudo, a forma como me olha quando me arrumo, e mesmo quando estou um "trapo" ele ainda me olha, mesmo com a maior das espinhas na testa, sei q ele me ama, mesmo com minhas brincadeiras chatas e minhas histerias, eu sei q ele me ama... E isso não vai mudar!
Ele é o único q me conheceu de verdade, pra quem não tenho medos, nem receios de contar a minha vida, de contar meus sonhos, minhas futilidades, minhas bobagens, pois sei q ele não me recrimina, é tão criança quanto eu, tem sonhos, ilusões, histórias, inocência... se existe essa coisa de alma gêmea, sim ele é a minha, tenho certeza disso!
É tão bom se sentir desejada, nunca me senti tão mulher na minha vida, e ao mesmo tempo menina, nos braços dele o mundo pára, não há medos, não há pudor, não há leis, não há regras, há amor. Nos entregamos como ninguém mais poderia fazer, conhecemos o corpo um do outro em milímetros, cada milímetro do meu corpo é dele, e cada milímetro se arrepia com seu toque, cada parte do corpo dele é meu, meu corpo é seu abrigo, o dele minha morada, tão bom ser sua mulher, tão bom ser ele o meu homem.
Mas repito, sentir-se amada, é mais do que saber-se amada, é mais que escutar um eu te amo, é não imaginar mais sua vida sem akele amor q se torna necessário, até mais que o próprio ar, é sentir o bater do coração do outro, no seu próprio peito, e eu sinto!

Mikaella Moura




Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.

[Martha Medeiros]

Um comentário:

  1. oi passei pelo seu cantinho e gostei muito e me tornei sua seguidora parabens voltarei mais vezes neste encanto que é seu blog.se vc quiser logico me fazer uma visitinha ao meu cantinho ficarei muito feliz com sua presença e te ofereço meus selinhos que estao do lado esquerdo do meu blog bjos e tenha um inicio de semana cheio de alegrias
    MEU BLOG: http://marciacarlos.blogspot.com/

    ResponderExcluir