terça-feira, 26 de abril de 2011

Não seria coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida ?


As vezes é tão bom fugir da nossa rotina...
Quando tudo parece tão atrapalhado, tão ocupado, quando o tempo parece não dar conta... E de repente, nos vemos saindo desses compromissos, por pouco tempo mas que salvam nosso dia!
E nada melhor que um amor para fazer isso!
As vezes o sinto mais profundo que ele consegue fisicamente ir.
É tão profundo, que me invade as entranhas, o amor sai nos meus poros, ele está na minha respiração, como pode um ser depender tanto de outro? Eu necessito dele como ao ar, como a minha alimentação...

Já senti isso outras vezes, sim! Mas não com tanta intensidade, com tanta vontade, mas porque as vezes ainda chego a duvidar?
Fé? Será falta dela, será que não posso acreditar que posso ter acertado dessa vez, que posso ser feliz dessa vez?
As vezes penso (acho que penso demais...) que gosto por isso ou akilo e não incondicionalmete, gosto pq é bonito, gosto pq é bom, gosto pq me ama, gosto pq faz bem, gosto pq é estável, gosto pq é inesperiente, gosto pq é puro (ou era), mas e o incondicional? E se ele não fosse nada disso? eu amaria? não sei... Só sei q faz muito bem e eu morro de vontade de fazê-lo feliz,de ser o suficiente pra ele, será possível apenas Eu bastar? Até quando?
E as vezes ainda me pergunto, até quando vou me sentir bem, e quando acabar a novidade, a paixão? o q será de nós? Há amor? Há tantas dúvidas me rodeando e nem tenho motivos para elas...
Talvez seja meus antigos amores os culpados por isso, me deixaram marcas que o tempo não apagará (nunca!), me deixaram lembranças (ruins) que não posso esquecer, e as vezes nem é pessimismo é quase um deja vú... mas espero que dessa vez esteja certa!
No momento só há uma certeza, eu o amo, pq? nem sei... ou sei!
Mas o amo sim, essa coisa que sinto só pode ser amor! E como eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e como eu tenho medo que isso não aconteça, que ele mude que eu tenha que deixá-lo, ou quem sabe ele me deixe...
Mas sim, eu o amo, eu quero casar com ele, mais que tudo nessa vida, quero dar um sapatinho de bebê de presente e dizer que Guilherme está vindo, quero ir dormir rezando pra ele passe a noite bem mesmo sem estar nos meus braços, quero recebê-lo com o café da manhã qdo chegar do trabalho, quero cozinhar pra ele, quero limpar nossa casa, quero ver nossos filhos crescerem, quero comprar um cachorrinho pra eles, e quero casar nossos filhos,quero que juntos brinquemos com nossos netos...
E não imagino nada disso sem ele...
Há... eu o amo sim, se é incondicional, com motivo ou sem motivo, não interessa....
Mas sim eu o amo de verdade e com todas as minhas forças!
... e isso pela primeira vez me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário