sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As vezes te odeio por quase um segundo...


... depois te amo mais!

É incrível como o amor supera tudo! Acho que realmente to amando dessa vez!E fikei tão feliz com essa descoberta!
Nem a TPM tá barrando isso po!
Até umas 9h eu tava com raiva dele, não me perguntem pq! Ai me liguei que deveria ser TPM!
Ai eu chego em ksa, e ele fala cmg no msn e to eu aki superhiperultramega apaixonadíssima por ele!
Na boa, eu to amando! kkk
E isso é tão bom!
Amar é uma saudade que invade o peito a todo momento, e por mais que vc queira seu espaço, vc não consegue, pq não pode mais fik longe do ser amado!
A raiva passa só ao escutar sua voz, os sentidos se esvaem ao ver seu sorriso, um olhar dele e basta pra incendiar todo o seu corpo, um toke e vc se sente mais protegida que uma princesa!
Aiiii o amor...


"Ás vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário