quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não esquecer que por enquanto é tempo de morangos.Sim.


Vem chegando o Natal e com ele o famoso "Espírito Natalino"! Pior que ele vem, mesmo que agente nem chame...
Mesmo que estejamos lotadas de atividades!
Eu mesma, to cheia de coisa pra fazer, pra estudar, mas não consigo parar de pensar nos presentes, o que dar? As confraternizações [tenho q organizar algumas!], e claro... No ano que está vindo!
É inevitável fazermos planos para o ano q vem pela frente!
É como se tudo zerasse, a partir dakele ano vamos estudar mais, parar de fumar, ser uma pessoa melhor, ser mais organizada... Enfim as promessas são muitas, mas parece que agente esquece que fez essas mesmas promessas há um ano atrás...

É engraçado, mas vejo como uma coisa positiva, significa que ainda temos esperanças, sonhos.. Significa q ainda confiamos em nós mesmos, acreditamos na nossa mudança!
Enquanto tivermos esse anseio do ano novo, esses planos, essa esperança que o ano que vem tudo vai ser melhor, nosso coração viverá em paz! Ou não!

E que venha o Natal e que venha o Ano Novo e que venham os planos e que venham os sonhos, e que venham as REALIZAÇÕES!

[Tinha que voltar a escrever aki... e vou voltar! sempre fazendo meu blog de diário e desabafo de pensamentos! hahaha
Vou passar a colocar aqui tbm, minhas brigas com a moda kkk e os presentes fofos e planejados que eu costumo dar ao meu namorado! *-* Quem sabe fik mais interessante né?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário