sábado, 8 de outubro de 2011

Uma declaração de amor pro meu salvador


Hoje resolvi postar uma letra que fiz, e quem sabe um dia vira música né?
E quem sabe um dia eu mostre a alguém...
Ela é gospel e retrata o amor que sinto pelo que chamo de meu fiel e verdadeiro amor: JESUS! Bem, segue a letra:


Vivia achando q era livre
Num mundo bom, mas de escuridão
Meu mundo não tinha você...
Foi então q te conheci
E o meu coração então percebeu
Que já era hora de se entregar
E mergulhar fundo nesse amor
Foi então q me apaixonei por você, Senhor
Meu Jesus, tu me mostrasse que a liberdade vive em Ti
Hoje vivo livre, (teu amor me liberta)
Hoje meus dias são iluminados pela luz do teu olhar sobre mim... Sobre mim
Aquele mundo antigo em que vivia presa era só ilusão
E hoje se abriu pra Ti, meu universo és tu!
Em ti acho meu abrigo, meu paraíso, minha paz
Prostro-me a Ti Pai, pois sei q só em ti encontro alegria e proteção
Meus dias são tão livres
Porque tenho a Ti, Senhor
Foi quando eu te conheci
Que enfim acalmei meu coração
E quando tua luz invade meu ser, me sinto estremecer, ai sim eu perco o chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário