domingo, 9 de outubro de 2011

Amor e traição



Posso ter feito errado, mas não aguentava mais esconder...
Quando sei de traições em relacionamentos de amigas, me sinto tão mal, e sei que poderia ser cmg e ainda penso: será q tbm não está acontecendo cmg?

O que leva uma pessoa que diz amar a companheira, que recebe tudo dakela pessoa, q akela pessoa faz tudo por ela, é a melhor em tua por ele e no final ele a trai por alguém que nem chega aos seus pés?
E na verdade o que é o amor?
Quem ama trai?

Acho que essas duas perguntas jamais conseguirei responder....
As vezes são tão dura no meu relacionamento, não pode isso não pode akilo, tem q fazer isso e akilo... Mas se formos analisar direitinho, posso dar um grande exemplo:
Deus nos ama mais que tudo certo? E ele é perfeito pra gente, e nunca nos trairia, afinal Ele é fiel! Ok! E o que vc faz por ele? Vc agrada ele? Vc o ama de verdade? Vc faz oq ele pede? Vc não faz oq pra ele é errado? Vc se preocupa se tá magoando Ele qd faz algo q ele não quer? E melhor: Vc trai a Deus?

Acho que cada um tem respostas negativas para cada uma das perguntas.
Então como podemos julgar quem nos trai, qdo agente lhes dá amor, se se nos ama perfeitamente, nós também somos ingratos e fazemos isso.

E outra: Eu amo a Deus, mas o machuco todos os dias, erro com Ele todos os dias e ainda assim digo que o amo, e ainda assim ele me ama!

É na verdade agente julga demais, e não vemos a trave no nosso olho!

Acho que era isso que eu queria dizer hoje, mas vai muito mais além do que minhas palavras conseguem exprimir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário