sábado, 19 de novembro de 2011

O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber...



Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber


Essa baladinha do Lulu me faz refletir, me deixa triste, saudosa, o poder de algumas músicas sobre nós é incrível né?

E quantas idéias existem na minha cabeça e que não tem a menor pretensão, nem possibilidade de acontecer...
E se amanhã não for nada disso?
Ahhh não deixarei de sonhar por isso baby.
A vida é um risco, e precisamos disso para continuarmos vivos, se eu soubesse o que seria do meu amanhã que graça teria tudo isso, até com as decepções aprendemos e tudo é válido.
O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber!

Um comentário:

  1. Olá! Gostei do seu blog, o texto é muito bom. Já leu o livro A Hora da Estrela? Da Clarice Lispector?
    beijos.

    tenho um blog também, ficarei feliz se visitasse! Beijinhos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir