quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O que os olhos não veem, o coração pressente...


E a ponto de descobrir o que nem quero, o meu coração já arde de medo da verdade...


Por vezes acho que seria bem melhor viver na ilusão, mas creio e me sinto melhor com o velho ditado no peito, de que é melhor se magoar com a verdade, que se iludir com a mentira!

E indo contra outro ditado que diz que o que os olhos não veem o coração não sente, discordo e digo juntamente com o sábio Nando Reis, que o que os olhos não veem o coração pressente!

E quando ele (meu coração) pressente algo, é porque algo está para acontecer! E eu quase nunca erro! (Ai como queria errar agora!)

Sem mais, e seguindo na expectativa que este pressentimento seja falso, vou tentar durmir!



Beijosss

Um comentário:

  1. Nóssaaa vc ta sentindo o que eu sinto ...
    um vazio no peito . Horrivel saber e pior se nao soubesse.
    como é complicado amar né ? Doi ser enganada.
    Sou pura doação pra ele , e ainda recebo isso de volta- mentira, traição... snif.
    adorei o blog .. vou ficar de olho . Bjs EDI

    ResponderExcluir