quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu já me acostumei a esquecer...

Acabei de ver esse textinho em outro blog e putz...
Achei a cara da minha amiga que tá passando por isso, e parece até q é cmg! Me sinto tão mal, acho q to revivendo meu passado nela, e ai como dói ter q esquecer um grande amor...
Mas a vida tem dessas coisas e o amor...
Ah o amor! As vezes ele machuca e como fere esse tal sentimento.
Enfim... Segue o textinho:

“Ah esquece ele. É passado. Parte pra outro!” Tão fácil dizer, né? Vem aqui viver tudo que eu vivi. Vem aqui ficar lembrando de cada sorriso. Vem aqui lembrar de todas as brigas e dos momentos em que ele te abraçava e falava ”desculpa, vai ficar tudo bem”. Vem aqui lembrar de todos os beijos escondidos, dos olhares de cumplicidade, do cheirinho dele.. Vem aqui lembrar da primeira vez que vocês se viram, lembrar do primeiro beijo, lembrar da sensação de estar se apaixonando. Mais e mais. Vem aqui suportar a dor das brigas, dos momentos em que eu tinha que sorrir, mesmo não tendo a miníma vontade. Vem aqui lembrar dia após dia que ele por mais que fosse todo errado, era a pessoa certa pra você. Vem aqui conviver com essas memórias que não saem da minha cabeça, porque quer saber? Elas não querem ir embora, e nem eu quero deixá-las ir."

domingo, 9 de outubro de 2011

Amor e traição



Posso ter feito errado, mas não aguentava mais esconder...
Quando sei de traições em relacionamentos de amigas, me sinto tão mal, e sei que poderia ser cmg e ainda penso: será q tbm não está acontecendo cmg?

O que leva uma pessoa que diz amar a companheira, que recebe tudo dakela pessoa, q akela pessoa faz tudo por ela, é a melhor em tua por ele e no final ele a trai por alguém que nem chega aos seus pés?
E na verdade o que é o amor?
Quem ama trai?

Acho que essas duas perguntas jamais conseguirei responder....
As vezes são tão dura no meu relacionamento, não pode isso não pode akilo, tem q fazer isso e akilo... Mas se formos analisar direitinho, posso dar um grande exemplo:
Deus nos ama mais que tudo certo? E ele é perfeito pra gente, e nunca nos trairia, afinal Ele é fiel! Ok! E o que vc faz por ele? Vc agrada ele? Vc o ama de verdade? Vc faz oq ele pede? Vc não faz oq pra ele é errado? Vc se preocupa se tá magoando Ele qd faz algo q ele não quer? E melhor: Vc trai a Deus?

Acho que cada um tem respostas negativas para cada uma das perguntas.
Então como podemos julgar quem nos trai, qdo agente lhes dá amor, se se nos ama perfeitamente, nós também somos ingratos e fazemos isso.

E outra: Eu amo a Deus, mas o machuco todos os dias, erro com Ele todos os dias e ainda assim digo que o amo, e ainda assim ele me ama!

É na verdade agente julga demais, e não vemos a trave no nosso olho!

Acho que era isso que eu queria dizer hoje, mas vai muito mais além do que minhas palavras conseguem exprimir!

sábado, 8 de outubro de 2011

Uma declaração de amor pro meu salvador


Hoje resolvi postar uma letra que fiz, e quem sabe um dia vira música né?
E quem sabe um dia eu mostre a alguém...
Ela é gospel e retrata o amor que sinto pelo que chamo de meu fiel e verdadeiro amor: JESUS! Bem, segue a letra:


Vivia achando q era livre
Num mundo bom, mas de escuridão
Meu mundo não tinha você...
Foi então q te conheci
E o meu coração então percebeu
Que já era hora de se entregar
E mergulhar fundo nesse amor
Foi então q me apaixonei por você, Senhor
Meu Jesus, tu me mostrasse que a liberdade vive em Ti
Hoje vivo livre, (teu amor me liberta)
Hoje meus dias são iluminados pela luz do teu olhar sobre mim... Sobre mim
Aquele mundo antigo em que vivia presa era só ilusão
E hoje se abriu pra Ti, meu universo és tu!
Em ti acho meu abrigo, meu paraíso, minha paz
Prostro-me a Ti Pai, pois sei q só em ti encontro alegria e proteção
Meus dias são tão livres
Porque tenho a Ti, Senhor
Foi quando eu te conheci
Que enfim acalmei meu coração
E quando tua luz invade meu ser, me sinto estremecer, ai sim eu perco o chão

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Faz uma loucura por mim?

Mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem...

Sabe quando você se sente o mundo de alguém e de repente você vê que essa pessoa notou que vc na verdade é apenas mais um ser humano no mundo e pior descobre que vc tem defeitos?

É! Acho q foi isso que aconteceu!
E não sei mais como reverter isso!


Como fazer alguém se re-apaixonar por vc?
Ter de novo aquela sensação de começo, aquele fogo, akela vontade de tá junto o tempo todo, akele brilho no olhar... É acho q deu pra perceber que estamos falando de relação esfriando.
Aa vezes realmente não entendo como funciona essa coisa de amor... será que ele existe mesmo? Será que eu mesmo com todo meu romantismo e juras eternas amo ou já amei?
Ahh não quero entrar mito em nomenclaturas e definições do que é amar ou gostar muito, ou diferenciar amor de paixão, só sei q to aflita e isso já faz um bom tempo...
Conversas já não adiantam mais, as vezes tenho a leve impressão que to levando mais um relacionamento com a barriga, já outras eu amo com o máximo de sentimento que existe dentro de mim, mas sabe qdo vc faz tdo, seu olho brilha e vc não vê q o olho do outro tbm brilha ao te ver, não sei o resto da população, mas meu amor vai morrendo até chegar ao ponto de não suportar olhar esta pessoa e to com medo (muito) de chegar a esse ponto!
Putz! Será q é tão difícil me amar? Me fazer feliz, me acho uma pessoa tão fácil de iludir e sim, mentiras sinceras me interessam! Mas não é mentir me enganando sabe? É so pra agradar mesmo, dizer q to bonita mesmo acabando de acordar, é dizer q pensou em mim o dia inteiro mesmo só tendo pensado metade desse tempo... É desse tipo de mentira/agrado que falo!
Queria viver eternamente akele amor adolescente sabe? Akele q faz agente cometer loucuras... Que faz agente fazer tudo para agradar nosso ser amado... E tenho fôlego de amor ainda pra isso só preciso de alguém que me acompanhe, alguém que tbm queira se entregar pra mim, me conhecer, me amar de verdade, fazer algumas loucuras por mim, alguém q não pense tanto antes de me pedir em casamento, alguém que não tenha dúvidas, eu preciso de certezas, eu preciso de coragem e determinação desse alguém....

Mas é, talvez já tenha vivido algo assim em algum tempo da minha vida, e talvez não soube aproveitar talvez tenha sido justamente igual a esta minha outra parte no momento e como diz a velha história: o mundo dá voltas e se um dia eu apaguei a paixão do coração de alguém, hj alguém faz isso cmg.
E se parar bem pra pensar j[a tive alguém q me queria mais q tudo, q escrevia poesias e mandava flores e presentes diferentes pra mim, alguém que pensava 24 h por dia em como me agradar e eu sequer dei uma chance, sim já houve outro q teve determinação, não teve dúvidas, queria me levar embora, queria passar o resto da vida ao meu lado, alguém q fazia e fez loucuras por mim, mas tbm deixei passar...

O que me resta então se não esperar? Talvez esse seja o meu destino... morrer buscando o amor ideal, talvez ele esteja justo ao meu lado e eu que fico colocando barreiras, sonhando demais...
É! Talvez eu que esteja errada, que preciso crescer, vai saber...
Só sei q de uma coisa eu não desisto: quero q me amem do jeito q estou disposta a amar!