sábado, 30 de abril de 2011

Conquistar todos os dias...



"Eis o segredo das relações felizes: Conquistar a pessoa que você ama todos os dias."


Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você, vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Flores também fazem parte de seu cardápio –
Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquirem traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.
Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo.


Acho que esse texto e a frase anterior batem numa tecla q já teclo há anos!
Precisamos conquistar todos os dias! Há se todos os homens lessem esse texto e realmente o compreendessem!
O MEU hoje, oq tenho hj em dia, é bem melhor neste aspecto, mas claro, falha muito ainda, afinal é homem né? Vou falar o contrário de Veríssimo agora, se quero alguém tão sensível, tenho q gostar de mulheres, e essa não é minha praia, definitivamente.
Pois bem, faço minha parte, sempre com surpresas, sempre inovando, sempre me declarando e mostrando em pequenas coisas que meu sentimento tá ali, q o ser amado é especial pra mim, e acho q é isso q mantém meu relacionamento, há outras coisas, mas esta é uma parte importantíssima!
O ser humano em geral precisa de atenção, precisa se sentir especial, desejado, sentir q alguém o ama, q pensa nele o tempo inteiro, q se preocupa, q lhe dá atenção, carinho, amor!

O homem com poucos artifícios pode satisfazer o romantismo de uma mulher:
- Mandar flores sem motivo ou apenas uma rosa q achou no caminho da casa dela
- Levar um bombom com um bilhetinho
- uma cartinha dizendo o qto a ama
- abrir um ovo de páscoa e dentro colocar um presentinho
- presentinhos baratos, mas q ela perceba q ele lembrou dela qdo viu akilo
- um pedido de namoro, noivado, casamento de uma forma especial
- uma surpresa
- sair sem destino
-ligações no meio da noite ou msg, pra dizer q a ama

...
Passaria uma noite escrevendo isso, mas acho q já deu pra ver como é fácil agradar uma mulher, uma mulher romântica pelo menos!

E sim, sou defensora e muito do romantismo, e prezo isso e faço questão, ou então não funciona comigo essa coisa de amor!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sentir-se amado é mais...


Saber-se amada é diferente de sentir-se amada...
E sinto isto com ele, sinto q ele me ama, q se preocupa cmg, q me acha linda, q me deseja, q me quer bem, q torce por mim, q me ama.
Sim, ele me ama, acha q nunk senti isso tão forte! E como é bom se sentir amada, é tão bom quanto amar, e quando o ser amado e quem te ama são a msm pessoa, é incrível.
Sim, ele é o meu cara, akele a quem quero entregar minha vida, pra quem quero dar todos os meus suspiros, aquele q é dono de todos os meus sorrisos e arrepios, e dono do meus pensamentos, o dono do meu coração.
Eu sinto o seu amor, em tudo, a forma como me olha quando me arrumo, e mesmo quando estou um "trapo" ele ainda me olha, mesmo com a maior das espinhas na testa, sei q ele me ama, mesmo com minhas brincadeiras chatas e minhas histerias, eu sei q ele me ama... E isso não vai mudar!
Ele é o único q me conheceu de verdade, pra quem não tenho medos, nem receios de contar a minha vida, de contar meus sonhos, minhas futilidades, minhas bobagens, pois sei q ele não me recrimina, é tão criança quanto eu, tem sonhos, ilusões, histórias, inocência... se existe essa coisa de alma gêmea, sim ele é a minha, tenho certeza disso!
É tão bom se sentir desejada, nunca me senti tão mulher na minha vida, e ao mesmo tempo menina, nos braços dele o mundo pára, não há medos, não há pudor, não há leis, não há regras, há amor. Nos entregamos como ninguém mais poderia fazer, conhecemos o corpo um do outro em milímetros, cada milímetro do meu corpo é dele, e cada milímetro se arrepia com seu toque, cada parte do corpo dele é meu, meu corpo é seu abrigo, o dele minha morada, tão bom ser sua mulher, tão bom ser ele o meu homem.
Mas repito, sentir-se amada, é mais do que saber-se amada, é mais que escutar um eu te amo, é não imaginar mais sua vida sem akele amor q se torna necessário, até mais que o próprio ar, é sentir o bater do coração do outro, no seu próprio peito, e eu sinto!

Mikaella Moura




Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.

[Martha Medeiros]

terça-feira, 26 de abril de 2011

Não seria coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida ?


As vezes é tão bom fugir da nossa rotina...
Quando tudo parece tão atrapalhado, tão ocupado, quando o tempo parece não dar conta... E de repente, nos vemos saindo desses compromissos, por pouco tempo mas que salvam nosso dia!
E nada melhor que um amor para fazer isso!
As vezes o sinto mais profundo que ele consegue fisicamente ir.
É tão profundo, que me invade as entranhas, o amor sai nos meus poros, ele está na minha respiração, como pode um ser depender tanto de outro? Eu necessito dele como ao ar, como a minha alimentação...

Já senti isso outras vezes, sim! Mas não com tanta intensidade, com tanta vontade, mas porque as vezes ainda chego a duvidar?
Fé? Será falta dela, será que não posso acreditar que posso ter acertado dessa vez, que posso ser feliz dessa vez?
As vezes penso (acho que penso demais...) que gosto por isso ou akilo e não incondicionalmete, gosto pq é bonito, gosto pq é bom, gosto pq me ama, gosto pq faz bem, gosto pq é estável, gosto pq é inesperiente, gosto pq é puro (ou era), mas e o incondicional? E se ele não fosse nada disso? eu amaria? não sei... Só sei q faz muito bem e eu morro de vontade de fazê-lo feliz,de ser o suficiente pra ele, será possível apenas Eu bastar? Até quando?
E as vezes ainda me pergunto, até quando vou me sentir bem, e quando acabar a novidade, a paixão? o q será de nós? Há amor? Há tantas dúvidas me rodeando e nem tenho motivos para elas...
Talvez seja meus antigos amores os culpados por isso, me deixaram marcas que o tempo não apagará (nunca!), me deixaram lembranças (ruins) que não posso esquecer, e as vezes nem é pessimismo é quase um deja vú... mas espero que dessa vez esteja certa!
No momento só há uma certeza, eu o amo, pq? nem sei... ou sei!
Mas o amo sim, essa coisa que sinto só pode ser amor! E como eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e como eu tenho medo que isso não aconteça, que ele mude que eu tenha que deixá-lo, ou quem sabe ele me deixe...
Mas sim, eu o amo, eu quero casar com ele, mais que tudo nessa vida, quero dar um sapatinho de bebê de presente e dizer que Guilherme está vindo, quero ir dormir rezando pra ele passe a noite bem mesmo sem estar nos meus braços, quero recebê-lo com o café da manhã qdo chegar do trabalho, quero cozinhar pra ele, quero limpar nossa casa, quero ver nossos filhos crescerem, quero comprar um cachorrinho pra eles, e quero casar nossos filhos,quero que juntos brinquemos com nossos netos...
E não imagino nada disso sem ele...
Há... eu o amo sim, se é incondicional, com motivo ou sem motivo, não interessa....
Mas sim eu o amo de verdade e com todas as minhas forças!
... e isso pela primeira vez me faz bem!