sábado, 3 de julho de 2010

Minhocas na cabeça


Por vezes pensar que tudo não passa de um sonho, ou será q é tudo uma ilysão, um conto de fadas mal contado, sei lá...
Depois de tantas decepções é difícil acreditar que o verdadeiro amor chegou, akele tão sonhado, tão esperado...
E qtas vezes ele já não chegou? 3 ou 4 quem sabe?
Mas esse realmente é diferente! Esse eu não quero perder, esse eu não posso perder!

Tem dias[como hj!], que passam coisas pela cabeça, e um pouco da certeza de ontem se esvai, some, oque acontece com essa cabeça, com esse coração...

Sim, é um conto de fadas! E como tido ele, existem bruxas! Ah! as bruxas! sempre existem! Mas e qdo o príncipe é amigo da bruxa? E qdo a bruxa é sua amiga? E qdo a bruxa tá na sua imaginação...
Como saber? Queria ter um sexto sentido menos apurado, queria não "sentir as coisas" antes delas acontecerem! Merda de dom!

Agora já não há mais nada entre eles, mas pq esse sentimento não sai de mim,qdo aprenderei a perdoar, será q nem a igreja me ajudou nesse ponto?
O amor perdoa certo? Então talvez ainda não chegou minha hora, mas irei perdoar! Perdoá-los!
Queria apagar isso da minha mente, até pq isso já é passado! Mas que coração rancoroso esse meu! Bela descoberta fiz hj: não sei esquecer!

Mas vou tentar e vou conseguir, Deus me ajudará, pois esse romance é eterno e não é umas minhocas em minha cabeça q irá estragá-lo!


"Carrego o peso da lua,
Três paixões mal curadas,
Um saara de páginas,
Essa infinita madrugada.

Viver de noite
Me fez senhor do fogo
A vocês eu deixo o sono.
O sonho, não.
Esse, eu mesmo carrego."


Paulo Leminski

Nenhum comentário:

Postar um comentário