sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Beijar teus olhos, olhar tua boca...


"Diálogo


— E você, por que desvia o olhar?



(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)


— Ah. Porque eu sou tímida."


Rita Apoena




Adoro o tom meigo e poético da Rita! Faz tudo parecer tão belo e simples...


E falando em desviar o olhar....

Odeio as pessoas que não olham nos olhos sabe?

Ou então aquelas que te olham com olhar de desprezo, de crítica ou de qualquer outra coisa que traga algo de ruim pra gente!

Tão importante um olhar... Nele agente consegue traduzir tudo, há amigas que conversam só com o olhar, (eu tenho amigas assim), só com um olhar podemos dizer o que estamos sentindo e podemos identificar o que o outro está sentido apenas observando dentro dos seus olhos...


"Os olhos são a janela da alma"


Olhem nos olhos! Há tanto sentimento dentro de um olhar...


Beijoss!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Encarando de frente


"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."

E talvez depois de depois de amanhã seja o grande dia! Conhecer o desconhecido de que mais tenho medo, apesar de ter aparecência tão inofensiva, indefesa, frágil ...Mas que me tira o sono há tanto tempo, mas heis que tá chegando o dia....

Aiii, boa sorte pra mim, néee?

Beijos!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O que os olhos não veem, o coração pressente...


E a ponto de descobrir o que nem quero, o meu coração já arde de medo da verdade...


Por vezes acho que seria bem melhor viver na ilusão, mas creio e me sinto melhor com o velho ditado no peito, de que é melhor se magoar com a verdade, que se iludir com a mentira!

E indo contra outro ditado que diz que o que os olhos não veem o coração não sente, discordo e digo juntamente com o sábio Nando Reis, que o que os olhos não veem o coração pressente!

E quando ele (meu coração) pressente algo, é porque algo está para acontecer! E eu quase nunca erro! (Ai como queria errar agora!)

Sem mais, e seguindo na expectativa que este pressentimento seja falso, vou tentar durmir!



Beijosss

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Entre lágrimas e sorrisos...


Tinha um potinho bem precioso onde guardava as lágrimas mais azuis e brilhantes e também possuia um baú de sorrisos que por mais que distribuisse não acabavam nunca...


Fim de tarde.... 1º postagem!
Beijos